Como o Reiki pode aliviar a ansiedade.

O Reiki é uma ferramenta simples e muito funcional, ele não se esgota e quanto mais você utiliza, mas ele te energiza, mais benefícios você terá. A prática é sempre o que nos trará resultados.

 

 

reiki e ansiedade

 

Com o ritmo acelerado das grandes cidades, ou até mesmo o excesso de informações que nos chegam através da internet, a sensação de alerta contínuo que o mundo nos deixa, e também situações pontuais nos causam a ansiedade, que é algo muito presente na população nos dias de hoje, e pode evoluir para a síndrome do pânico e outros problemas até físicos.

O método Reiki reequilibra e nos preenche de energia, e também desbloqueia os nós energéticos fazendo com que a energia circule mais livremente. Para quem já é Reikiano é importante que faça uma auto aplicação diariamente, pode ser de 10 a 15 minutos para se obter um equilíbrio integral e o alívio da ansiedade.

O equilíbrio e a harmonia que o Reiki traz, nos ajuda a ter uma vida melhor diminuindo naturalmente a ansiedade. Se você for Reikiano aplique Reiki diariamente, repita e reflita sobre os cinco princípios do Reiki e suas próprias ações na sua vida, no seu dia a dia, coloque boas intensões em seus pensamentos e ações, suas ações e energias ficam amplificadas com o Reiki.

O Reiki é uma ferramenta simples e muito funcional, ele não se esgota e quanto mais você utiliza, mas ele te energiza, mais benefícios você terá. A prática é sempre o que nos trará resultados.

Se você ainda não é Reikiano, receba o Reiki assim que possível e você verá a a melhora da ansiedade em poucos dias, se abra para essa energia, uma sessão completa de Reiki dua aproximadamente 45 minutos. Você também pode receber Reiki a distância, está é uma das maravilhas dessa técnica, a possibilidade de compartilhar com pessoas do mundo todo.

Conheça o Reiki, nós enviamos áudios de meditação guiada no seu e-mail e o Reiki a distância para você, participe !

Clique na imagem abaixo e informe o seu nome e seu e-mail.

reiki gratis 2

Deixe um comentário